LEM: Visita à Farm Show, inauguração de colégio e autorização de serviços marcam vinda do governador Durante a visita desta sexta-feira (31) a Luís Eduardo Magalhães, o governador Rui Costa cumpriu uma extensa agenda no município. O primeiro compromisso foi a entrega da Feira do bairro Mimoso II. A estrutura conta com 108 bancadas e 18 guichês distribuídos em uma área coberta, banheiros e estacionamento. Em seguida o governador e o […]

Durante a visita desta sexta-feira (31) a Luís Eduardo Magalhães, o governador Rui Costa cumpriu uma extensa agenda no município. O primeiro compromisso foi a entrega da Feira do bairro Mimoso II. A estrutura conta com 108 bancadas e 18 guichês distribuídos em uma área coberta, banheiros e estacionamento.

Em seguida o governador e o prefeito Oziel Oliveira inauguraram o prédio escolar com 10 salas de aula para sediar os Colégios Estaduais Marlei Teresinha Pretto e Maria Otília Lutz. A unidade conta ainda com biblioteca, sala de informática, laboratório de ciências, auditório, aparelhos de ar condicionado nas salas de aula e quadra coberta de esportes.

Durante a cerimônia, o gestor estadual também assinou as ordens de serviço para início das obras de ampliação do sistema de abastecimento de água de Luís Eduardo Magalhães e a instalação da iluminação pública do perímetro urbano das BR 242 e 020. De acordo com Rui Costa, obras de extrema importância para o município.

“Luís Eduardo Magalhães é uma das cidades mais importantes da Bahia e merece toda a atenção do governo do estado. Esta nova visita foi muito importante para autorizar obras nas áreas de infraestrutura e educação que vão ajudar a desenvolver ainda mais o município”, comentou.

O prefeito Oziel Oliveira destacou a parceria com o governo da Bahia e comemorou as novas conquistas para Luís Eduardo Magalhães.

“Estou cumprindo os compromissos assumidos com a nossa população e as obras estão sendo realizadas em diversos pontos da cidade. A inauguração das escolas e as ordens de serviço assinadas hoje refletem a parceria com o governo do estado que tem dado todo o apoio a nossa gestão. Isso tudo está sendo possível graças ao equilíbrio das contas públicas”, finalizou o prefeito.

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos