LEM: Indivíduo preso por direção perigosa e embriaguez Na madrugada do último domingo (02), um jovem foi preso por direção perigosa, embriaguez e desobediência, no Bairro Jardim Paraíso. Segundo informações o condutor do veículo de marca Saveiro, de cor vermelha, estava passando nos fundos do loteamento de Jaco Lauk, quando quase atropelou um guarda municipal, que estava contendo o fluxo de veículos. Dada […]

Na madrugada do último domingo (02), um jovem foi preso por direção perigosa, embriaguez e desobediência, no Bairro Jardim Paraíso.

Segundo informações o condutor do veículo de marca Saveiro, de cor vermelha, estava passando nos fundos do loteamento de Jaco Lauk, quando quase atropelou um guarda municipal, que estava contendo o fluxo de veículos. Dada a voz de parada, o mesmo desobedeceu e tentou escapar da guarnição, pouco à frente foi detido por policiais.

O rapaz estava em visível estado de embriaguez e foi encaminhado ao DISEP, por policiais militares, onde será tomada as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos