Lem: Dois indivíduos morrem em confronto com a Polícia Civil Na noite dessa quinta feira (06) por volta das 19h, dois homens identificados como Fernando Alves Silva e Danilo Alves Dias morrem em confronto com a Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães. No momento que a guarnição faziam buscas pelos indivíduos no Bairro Florais Lea, quando avistaram três indivíduos a pé dando ordem de parada, […]

Na noite dessa quinta feira (06) por volta das 19h, dois homens identificados como Fernando Alves Silva e Danilo Alves Dias morrem em confronto com a Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães.

No momento que a guarnição faziam buscas pelos indivíduos no Bairro Florais Lea, quando avistaram três indivíduos a pé dando ordem de parada, os mesmo reagiram e entraram em confronto com os policiais que revidaram aos ataques, dois indivíduos adentraram em um lote baldio aonde acabaram baleados e o outro indivíduo se entregou e foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança publica – DISEP.

Os Policiais acionaram o SERVIÇO DE ATENDIMENTO MEDICO ÚNICO – SAMU para prestarem os primeiros socorros, mas ao chegar ao local só puderam atestar o óbito.

Esses indivíduos faziam parte de uma quadrilha que vinha agindo no oeste baiano praticando diversos roubos pela região. A quadrilha vinha sendo investigada pelos roubos no setor de chácaras, no Bairro Jardim das Acácias, onde segundo informações cinco indivíduos, renderam o pessoal da residência, levando moveis da casa, celulares e um veículo D20 de cor vermelha placa BJD-8303; de diversas motos; Veículo um VW/SAVEIRO 1.6 de placa policial ASN9830 e um FIAT/PALIO Fire Economy de placa policial HIZ 4215 na festa de aniversário da cidade.

A operação que resultou na morte de Fernando Alves Silva e Danilo Alves Dias é um desdobramento da operação “RES FURTIVA” que vinha acontecendo desde o dia anterior ( Quarta feira, 05), aonde já tinha sido apreendido dois integrantes da quadrilha de nome L.P.R e D.B.L que também estavam armados e com os mesmos foram encontrados bombas elétricas utilizadas em pivô de irrigação,  cabos de cobre, componentes para iluminação e defensivos agrícolas sem procedência comprovada.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos