Lem: Operação “DES FURTIVA” Na manhã de Quinta feira, (06), foi deflagrada em Luís Eduardo Magalhães uma operação conjunta entre a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Federal e Policia Militar onde duas pessoas foram presas pelos crimes de roubo, furto e receptação. Na operação denominada RES FURTIVA que em Latim significa “a coisa furtada ou roubada”, foi […]

Na manhã de Quinta feira, (06), foi deflagrada em Luís Eduardo Magalhães uma operação conjunta entre a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Federal e Policia Militar onde duas pessoas foram presas pelos crimes de roubo, furto e receptação.

Na operação denominada RES FURTIVA que em Latim significa “a coisa furtada ou roubada”, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas o indivíduo L.P.R que confessou ser também o autor do roubo de três caminhonetes sendo duas em Luís Eduardo Magalhães e uma em Formosa do Rio Preto. Com L.P.R foram encontradas três armas de fogo sendo, um revólver calibre 32 com cinco cartuchos de mesmo calibre, um rifle de ferrolho e carregador com capacidade para dez cartuchos calibre 38, um rifle de ferrolho calibre 20 e um quilo e duzentos e setenta gramas de maconha.

Ainda foi preso também pelo crime de receptação D. B. L, sendo encontradas nas dependências de sua residência várias bombas elétricas utilizadas em pivôs de irrigação, cabos de cobre, componentes para iluminação e defensivos agrícolas sem procedência comprovada.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos