Paulo Afonso: Homem tenta matar ex-esposa e atira contra a própria cabeça Um homem tentou matar a tiro a ex-esposa  e, em seguida, atirou contra a própria cabeça em Paulo Afonso. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (11), na Rua do Bom Conselho, antiga Rua “E”, Acampamento da Chesf. De acordo com as primeiras informações, a mulher foi atingida na perna e levada pelo SAMU para a […]

Um homem tentou matar a tiro a ex-esposa  e, em seguida, atirou contra a própria cabeça em Paulo Afonso. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (11), na Rua do Bom Conselho, antiga Rua “E”, Acampamento da Chesf.

De acordo com as primeiras informações, a mulher foi atingida na perna e levada pelo SAMU para a emergência do Hospital Nair Alves de Souza. Ela não corre risco de morte.

Ainda conforme apurou o site PA4,o homem foi identificado pelo nome de Carlos Ribeiro e era Sargento do Corpo de Bombeiro Militar da Bahia.

A polícia foi chamada e neste momento encontra-se no local. A perícia da Polícia Civil foi chamada para realizar os procedimentos de remoção do corpo até o IML.

A qualquer momento, novas informações.

Fonte: PA4

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos