LEM: Colisão deixa motociclista ferido na BR-020 e motorista foge Nesta manhã de quinta-feira (13), houve uma colisão envolvendo uma Van e uma motocicleta na BR-020, próximo ao Sucatão Jordana. Segundo informações a Van colidiu com a traseira da motocicleta que arremessou o motociclista, identificado de iniciais G.S.P, de 56 anos. O motorista da Van deixou a vítima no local e saiu sem prestar socorro, […]

Nesta manhã de quinta-feira (13), houve uma colisão envolvendo uma Van e uma motocicleta na BR-020, próximo ao Sucatão Jordana.

Segundo informações a Van colidiu com a traseira da motocicleta que arremessou o motociclista, identificado de iniciais G.S.P, de 56 anos. O motorista da Van deixou a vítima no local e saiu sem prestar socorro, o mesmo ainda não foi identificado.

De acordo com uma testemunha, o barulho da colisão foi muito alto, após ouvi-lo ela saiu para ver o que tinha acorrido e se deparou com a vítima sangrando e se queixando de dores fortes.

Uma Unidade Móvel do SAMU foi acionada, após a mobilização da vitima, foi constatado que o mesmo sofreu um Traumatismo Cranioencefálico (TCE),e o encaminharam para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos