LEM: Menor de idade é pego tentando assustador pessoas por onde passava Na tarde da última Quarta-feira por volta das 18:10 um ônibus escolar com alunos da rede pública de ensino trafegava pela avenida Brasília quando ao passar por uma Guarnição da SUTRANS um menor de inicial G, de 17 anos arremessou uma bomba tipo explosiva próximo a viatura. Segundo informações a explosão foi tão forte que […]

Na tarde da última Quarta-feira por volta das 18:10 um ônibus escolar com alunos da rede pública de ensino trafegava pela avenida Brasília quando ao passar por uma Guarnição da SUTRANS um menor de inicial G, de 17 anos arremessou uma bomba tipo explosiva próximo a viatura.

Segundo informações a explosão foi tão forte que comerciantes do local foram para a Rua com medo, a Viatura foi em acompanhamento e quando avistou o ônibus já estava parado próximo a Escola Ivo Hering pois um cidadão já estava no interior do Ônibus procurando saber quem havia jogado uma outra bomba em seu veículo, os agentes acalmaram o cidadão que estava muito nervoso.


Uma guarnição da GCM foi acionada assim também como o Conselho tutelar, o menor foi encaminhado ao DISEP para prestar esclarecimentos.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos