Barreiras: Individuo é preso por porte ilegal de arma Por volta das 23h:40min, uma equipe da RONDESP OESTE, realizava policiamento tático no bairro Santa Luzia, quando foi informada por populares que na rua Felipense n° 17 do referido bairro, havia um indivíduo de posse de vários aparelhos celulares de procedência duvidosa. Segundo informações da guarnição os policiais, se deslocaram até o local onde encontrou […]

Por volta das 23h:40min, uma equipe da RONDESP OESTE, realizava policiamento tático no bairro Santa Luzia, quando foi informada por populares que na rua Felipense n° 17 do referido bairro, havia um indivíduo de posse de vários aparelhos celulares de procedência duvidosa.

Segundo informações da guarnição os policiais, se deslocaram até o local onde encontrou a pessoa de Carlos Junior de Brito, 24 anos, natural de Goiânia-GO, 16 aparelhos celulares ( sem nota fiscal), um revólver de marca Rossi calibre “32 (sem numeração) e a quantia de R$ 5.740,00 ( cinco mil setecentos e quarenta reais.

Diante dos fatos o mesmo e todo material encontrado foram conduzidos e apresentados a delegacia local (11^ COORPIN-BAREIRAS), para adoção das medidas cabíveis.

Material apreendido :
-16 aparelhos celulares
-01 Revolver cál 32 (Rossi)

  • R$ 5.740,00

Conduzido :
Carlos Junior de Brito

Fonte: RONDESP OESTE

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos