LEM: Feminicídio homem atenta contra a vida de sua esposa e enteada no Bairro Jardim das Oliveiras Nesta terça-feira (18), foi preso um homem após ter agredido sua companheira e enteada, deixando uma gravemente ferida. Segundo informações uma guarnição estava em um posto localizado no Bairro Jardim das Oliveiras, quando chegou uma mulher clamando por socorro com sangramentos evidentes, a mesma alegou que seu companheiro de convívio estava embriagado e violento em […]

Nesta terça-feira (18), foi preso um homem após ter agredido sua companheira e enteada, deixando uma gravemente ferida.

Segundo informações uma guarnição estava em um posto localizado no Bairro Jardim das Oliveiras, quando chegou uma mulher clamando por socorro com sangramentos evidentes, a mesma alegou que seu companheiro de convívio estava embriagado e violento em casa, agrediu sua companheira e sua filha com murros, ponta pés e atentou contra a vida da mesma desferindo um golpe de facão contra sua face, a mesma em tentativa de se proteger colocou sua mão contra e ficou com um grave ferimento na mão.

A guarnição se deslocou até o endereço passado, mas não encontraram o suspeito no local, seguiram em rondas e o localizaram nas proximidades do posto de saúde onde se encontravam às vítimas. O Conselho Tutelar precisou ser acionado para prestar atendimento as vítimas, pois a menor também sofreu agressões.

O rapaz foi detido pela Guarda Civil Municipal e o encaminharam para o DISEP, onde serão tomadas todas as medidas cabíveis.

Arma branca (facão) utilizada na agressão
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos