LEM: Indivíduo detido por transitar em canteiro e suspeita de adulteração de chassi. Nesta manhã de quarta-feira (18), pouco depois das 11h00, uma guarnição da PM estava realizando um moto patrulhamento quando avistou um homem transitando em cima de um canteiro próximo a Rua Enedino Alves da Paixão, no Bairro Santa Cruz, Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações o indivíduo estava conduzindo uma motocicleta de marca CB/125, de cor […]

Nesta manhã de quarta-feira (18), pouco depois das 11h00, uma guarnição da PM estava realizando um moto patrulhamento quando avistou um homem transitando em cima de um canteiro próximo a Rua Enedino Alves da Paixão, no Bairro Santa Cruz, Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações o indivíduo estava conduzindo uma motocicleta de marca CB/125, de cor cinza, passou por cima de um canteiro na BR-242, sentido Centro, quando a Guarnição abordou o rapaz, que foi identificado de iniciais C.S.L., pois transitar com veículos em calçadas passeios, passarelas, gramados e jardins públicos e etc, configura infração gravíssima com multa no valor de 3x R$ 293,47.

A Policia Militar puxou a placa do veículo e o número do chassi não corresponde ao que está na motocicleta. Diante dos fatos foi aberta uma ocorrência, o rapaz junto à moto foi encaminhado para a DISEP, onde serão tomadas todas as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos