LEM: Dupla suspeita de incendiar caminhão é presa pela PM Na madrugada dessa sexta-feira (21), a Polícia Militar foi informada de que uma dupla estava fugindo após incendiar um veículo e algumas lixeiras, o fato ocorreu na Avenida Salvador, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações os suspeitos teriam ateado fogo em lixeiras e logo após em um caminhão de cor vermelha, marca Mercedes-Benz/L. A policia […]

Na madrugada dessa sexta-feira (21), a Polícia Militar foi informada de que uma dupla estava fugindo após incendiar um veículo e algumas lixeiras, o fato ocorreu na Avenida Salvador, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações os suspeitos teriam ateado fogo em lixeiras e logo após em um caminhão de cor vermelha, marca Mercedes-Benz/L.

A policia encontrou os meliantes após fazerem rondas nas proximidades de onde o gato ocorreu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para conter o fogo que tomava conta do caminhão.

O primeiro suspeito foi identificado de iniciais M.S.C e o segundo de iniciais A.F.C.L, os mesmos foram identificados por testemunhas oculares que viram toda a ação. Diante dos fatos os indivíduos foram encaminhados para DISEP onde serão tomadas todas as medidas cabíveis.

Primeiro Individuo
Segundo Individuo
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos