LEM: Acidente na BR-242 envolvendo um veículo de passeio deixa cinco pessoas feridas Na tarde deste sábado (22), por volta das 14h, um veículo de passeio de marca e modelo Celta/Chevrolet, seguia sentido Barreiras quando acabou perdendo o controle do veículo após uma ultrapassagem, vindo a capotar. Segundo informações logo depois do Posto Cerradão o condutor teria perdido o controle do veículo e acabou capotando varias vezes na […]

Na tarde deste sábado (22), por volta das 14h, um veículo de passeio de marca e modelo Celta/Chevrolet, seguia sentido Barreiras quando acabou perdendo o controle do veículo após uma ultrapassagem, vindo a capotar.

Segundo informações logo depois do Posto Cerradão o condutor teria perdido o controle do veículo e acabou capotando varias vezes na pista, o veículo que seguia para a Cidade de Morro Pará – Ibotirama, no momento do acidente havia cinco passageiros, sendo três adultos e duas crianças.

Uma das criancas que estava na cadeirinha teve ferimentos no rosto, e a criança de sete anos teve ferimentos mais graves e foram encaminhados ao Hospital do Oeste – H.O, os três adultos tiveram apenas escoriações leves e foram encaminhamos para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Luís Eduardo Magalhães.

A equipe do SAMU foi acionada e chegou ao local rapidamenteaonde prestando os primeiros socorroa as vítimas. A PRF também esteve no local e registrou o acidente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos