LEM: Véspera de São João reduz o trânsito e deixa a cidade com um aspecto de feriado tranquilo Neste sábado (22), a Cidade de Luís Eduardo Magalhães passa por um final de semana quieto e calmo em vista de um final de semana que logo depois trás um feriado. O site Cerrado Em Foco esteve presente em alguns bairros de olho no fluxo de veículo transitando pela cidade, constatamos que por conta do […]

Neste sábado (22), a Cidade de Luís Eduardo Magalhães passa por um final de semana quieto e calmo em vista de um final de semana que logo depois trás um feriado.

O site Cerrado Em Foco esteve presente em alguns bairros de olho no fluxo de veículo transitando pela cidade, constatamos que por conta do feriado após o final de semana a população da cidade tem buscado viajar para aproveitar o feriado e rever seus familiares e comemorar A festa Junina.

A cidade está com cara de feriado e de acordo com alguns moradores poucos irão permanecer na cidade para passar com a família e curti o são joão , onde embora tiveram o prazer de já desfrutar um pouquinho dos festejos juninos em Luís Eduardo Magalhães .

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos