Barreiras: Homem é preso acusado de trafico de drogas no Bairro Vila Brasil Por volta das 22h30min deste sábado (22), uma equipe da RONDESP OESTE realizava patrulhamento tático na Rua Tomé de Souza, Bairro Vila Brasil, após denúncia anônima, quando encontrou José Carlos Da Silva, de 39 anos. Com o auto foram encontradas 75 gramas de substância análoga à maconha; cinco pedras de com substância análoga a crack, […]

Por volta das 22h30min deste sábado (22), uma equipe da RONDESP OESTE realizava patrulhamento tático na Rua Tomé de Souza, Bairro Vila Brasil, após denúncia anônima, quando encontrou José Carlos Da Silva, de 39 anos.

Com o auto foram encontradas 75 gramas de substância análoga à maconha; cinco pedras de com substância análoga a crack, uma trouxinha de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, além de R$ 226,00 em espécie.

O autor do crime e todo material apreendido foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Barreiras para adoção das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos