Na madrugada do dia (22), durante rondas de monitoramento da Polícia Militar por conta dos festejos juninos no Bairro Sol do Cerrado nessa Cidade de Luís Eduardo Magalhães, a guarnição foi informada por populares que um homem estaria agredindo sua companheira de convívio que prontamente se deslocou ao endereço sendo esse na Rua G do mesmo Bairro que ao chegar ao local pôde constatar a veracidade da informação.
No momento que os policiais militares chegaram ao referido endereço se depararam com o Senhor de iniciais J.S.A.F no chão e com os braços em volta do pescoço da sua companheira de inicias E.F.B. aonde os policiais precisaram fazer o uso da força para soltar a mulher dos braços do agressor que logo após o mesmo foi agredido por populares o qual foi socorrido pelos Policiais Militares.
Foi acionado o apoio da Guarda Civil Municipal para dar assistência à mulher que apresentava diversos ferimentos e um intenso sangramento na cabeça, onde a mesma foi levada a Unidade De Pronto Atendimento–UPA para ser avaliada.
Segundo informações da vítima, a mesma informou que o motivo da agressão fora por ciúmes e que seu companheiro proferiu vários xingamentos, sendo acusada de traição, o que foi negado pela vítima.
O agressor foi apresentado ao DISEP para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.