Lem: Três Homens têm seus pertences levados por assaltantes armados. Na noite de Domingo (23), homens são assaltados na Avenida Enedino Alves da Paixão na Cidade de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações três homens foram alvos de assalto à mão armada na referida Avenida, aonde dois meliantes abordo de Bicicletas deu voz de assalto onde subtraíram vários pertences das vitimas W. W. DA S.; J. […]

Na noite de Domingo (23), homens são assaltados na Avenida Enedino Alves da Paixão na Cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações três homens foram alvos de assalto à mão armada na referida Avenida, aonde dois meliantes abordo de Bicicletas deu voz de assalto onde subtraíram vários pertences das vitimas W. W. DA S.; J. G. DE O. F. e E.A. DA S. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local às vítimas passaram as informações de como ocorreu o fato e as características de que seriam dois indivíduos aborto de duas bicicletas de cor preta e uma arma de fogo em punho e vestindo um vestindo camisa da seleção Brasileira de cor amarela e boné e já o segundo vestia camisa de cor preta.

A guarnição prontamente saiu em diligências pelas ruas do Bairro Santa Cruz, quando se depararam com um individuo de iniciais R.M. desacompanhado e abordo de uma motocicleta com as mesmas características passadas pelas vítimas de assalto onde foi conduzido e apresentado ao DISEP sendo reconhecido pelas vítimas, com o reconhecimento o individuo foi apresentado para que as medidas cabíveis legais sejam adotadas.

Com o individuo foi encontrado um aparelho LG de cor preta o qual o mesmo disse ser de sua propriedade. As vítimas ainda afirmam que foram levados um relógio de pulso da marca Bulgare, um aparelho celular Samsung J2 nas cores cinza e prata, um aparelho celular moto G7 de cor preta e um aparelho celular da marca Motorola de cor azul.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos