LEM: Tentativa de suicídio no Bairro Mimoso I Na tarde desta terça-feira (25), pouco depois das 16h00, uma equipe do SAMU foi acionada após uma mulher tentar suicídio, na Avenida São Francisco, no Bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo relatos de testemunhas, a vítima saiu correndo em direção a Av. São Francisco, onde tentou se jogar contra os veículos que passavam […]

Na tarde desta terça-feira (25), pouco depois das 16h00, uma equipe do SAMU foi acionada após uma mulher tentar suicídio, na Avenida São Francisco, no Bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima saiu correndo em direção a Av. São Francisco, onde tentou se jogar contra os veículos que passavam local, atitude essa que chocou, pois a mesma estava agindo de forma normal durante a manhã, foi vista capinando a frente da residência de uma amiga da igreja.

De acordo com uma amiga da vítima, a mesma sofre de depressão, e tentou tirar a própria vida. A vítima precisou ser mobilizada até que fosse encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento UPA, da cidade. A SUTRANS e a 85ª PM esteve no local sinalizando a área. O trecho da via ficou pouco mais de 20 minutos obstruído.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos