LEM: Homem é preso com pés de maconha no Bairro Santa Cruz 1 Na manhã da última terça-feira (25), uma guarnição da ROCAM estava em patrulhamento na Rua Piritiba, no Bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães, quando avistou um indivíduo com atividades suspeitas. Segundo informações a guarnição abordou o indivíduo e encontrou uma trouxa de substâncias semelhante à cocaína, após indagações o mesmo revelou que teria ganhado […]

Na manhã da última terça-feira (25), uma guarnição da ROCAM estava em patrulhamento na Rua Piritiba, no Bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães, quando avistou um indivíduo com atividades suspeitas.

Segundo informações a guarnição abordou o indivíduo e encontrou uma trouxa de substâncias semelhante à cocaína, após indagações o mesmo revelou que teria ganhado a substância de um desconhecido e que possuía mudas de maconha em sua residência.

A guarnição foi até o local que era próximo de onde ocorreu a abordagem e entrou na residência com autorização de uma civil que estava na porta. Foram encontradas cinco mudas de maconha e outras dezenas germinando; no quarto do indivíduo encontraram um papel com anotações de nomes e valores referentes à venda de entorpecentes.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para a DP onde serão tomadas todas as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos