Barreiras: Grave acidente deixa uma vítima fatal e um homem ferido Na noite dessa quinta feira (27), por volta da 19h um grave acidente envolvendo um micro ônibus e uma motocicleta deixa uma vítima fatal e um homem ferido no Bairro Jardim Ouro Branco na Cidade de Barreiras. Segundo informações o acidente ocorreu entre os cruzamentos da Rua Antônio Coité Filho com a Rua Ernesto Geisel, […]

Na noite dessa quinta feira (27), por volta da 19h um grave acidente envolvendo um micro ônibus e uma motocicleta deixa uma vítima fatal e um homem ferido no Bairro Jardim Ouro Branco na Cidade de Barreiras.


Segundo informações o acidente ocorreu entre os cruzamentos da Rua Antônio Coité Filho com a Rua Ernesto Geisel, onde o condutor da motocicleta colidiu contra o micro ônibus e a carona identificada por Sarah Mello veio a óbito ainda no local.


O SAMU esteve no local prestando os primeiros socorros ao motociclista e encaminhando o mesmo a Unidade de Pronto Atendimento-UPA de Barreiras. A Polícia Militar isolou a cena do acidente preservando o local do acidente até a chegada da Polícia técnica.


Logo, mais informações sobre o acidente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos