LEM: Colisão na Avenida JK deixa motociclista com escoriações Na manhã de quinta-feira (27), pouco depois das 08h00, dois veículos se colidiram nas proximidades do Dantas Eletro, entre a Avenida JK e a Rua Paraíba, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações os dois veículos transitavam no mesmo sentido quando o automóvel surpreendeu a motocicleta que colidiu no mesmo, deixando a vítima com escoriações, no […]

Na manhã de quinta-feira (27), pouco depois das 08h00, dois veículos se colidiram nas proximidades do Dantas Eletro, entre a Avenida JK e a Rua Paraíba, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações os dois veículos transitavam no mesmo sentido quando o automóvel surpreendeu a motocicleta que colidiu no mesmo, deixando a vítima com escoriações, no local a mesma reclamou de dores fortes causadas pelo impacto da colisão. A vitima foi identificada com iniciais D. P. C. M.

Uma equipe do SAMU esteve no local, realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento UPA, da cidade, para avaliações médicas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos