LEM: Acidente deixa duas vítimas no cruzamento da Castro Alves com Pernambuco Na manhã de sexta-feira (28), pouco depois das 07h30, dois veículos se envolveram em uma colisão deixando vítimas, no cruzamento entre a via Castro Alves e Pernambuco, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações o veículo de marca Honda/Bis 125 subia pela Rua Pernambuco quando um veículo de marca Chevrolet S10, não obedeceu ao […]

Na manhã de sexta-feira (28), pouco depois das 07h30, dois veículos se envolveram em uma colisão deixando vítimas, no cruzamento entre a via Castro Alves e Pernambuco, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações o veículo de marca Honda/Bis 125 subia pela Rua Pernambuco quando um veículo de marca Chevrolet S10, não obedeceu ao sinal de pare na Rua Castro Alves e provocou a colisão.

A Chevrolet S10 atingiu a lateral da Honda/Bis 125 e deixou duas mulheres com ferimentos, a primeira vitima com lesões na perna esquerda e a segunda com ferimentos mais leves. A vítima foi identificada de inciais T.B.A., de 18 anos.

O condutor da S10 permaneceu no local até que as vítimas fossem socorridas. Uma equipe do SAMU foi ao local, realizou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento UPA, da cidade para avaliações médica.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos