LEM: Glênio vítima de grave acidente no cruzamento das Ruas Santa Catarina com Avenida São Francisco, recebe alta do Hospital do Oeste para dar continuidade ao tratamento em casa Na tarde de quinta-feira (27), Adê Cerrado esteve na Rua São Francisco no Bairro Mimoso I, buscando mais informações sobre o jovem Glênio Gonçalves da Silva, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no dia 20 de Maio cruzamento das Ruas Santa Catarina com Avenida São Francisco, na Cidade de Luís Eduardo Magalhães. O […]

Na tarde de quinta-feira (27), Adê Cerrado esteve na Rua São Francisco no Bairro Mimoso I, buscando mais informações sobre o jovem Glênio Gonçalves da Silva, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no dia 20 de Maio cruzamento das Ruas Santa Catarina com Avenida São Francisco, na Cidade de Luís Eduardo Magalhães.


O jovem Glênio vem lutando a cada dia por sua recuperação com ajuda de amigos e familiares, eles estão lado a lado em oração e incansavelmente em busca de ajuda para dar continuidade ao tratamento que segue em casa, aonde o jovem se encontra desde o dia de sábado (22) em uma lenta recuperação.


A família de Glênio é de Alegrete – RS, composta por 11 irmãos, 11 famílias que estão sofrendo com essa situação, no momento estão acompanhando de perto a recuperação os pais e dois irmãos, que nos relataram o grande sofrimento que este grave acidente vem causando não só na vida de Glênio mas nas de todos, aproveitaram também para agradecer a todos os amigos de Luís Eduardo Magalhães bem como toda família CTG Sinuelo dos Gerais que desde o dia do acidente vem dando todo apoio para a recuperação e a estabilização da saúde do jovem Glenio.

Foi-nos revelado que o Glênio reconhece todos os amigos, parentes e também está sendo acompanhado por um profissional de fisioterapia e fonoaudióloga, pois ele ainda não estabilizou a fala.

A recuperação do Glênio Gonçalves depende de muitos recursos para dar continuidade, uma vez que toda sua família é de longe e não tem recursos na cidade para se manter.

O Site Cerradoemfoco faz um apelo a que puder ajudar essa família doando fraldas, lenços umedecidos, gases micro poro largo, esparadrapo largo e roupa de cama de solteiro, pode está entrando em contato com o nosso site pelo telefone 77 9 8853-9901 ou e-mail cerradoemfocolem@hotmail.com

Matéria Relacionada:

https://www.cerradoemfoco.com.br/3943/lem-grave-acidente-envolvendo-uma-moto-e-um-carro/

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos