LEM: Motociclista fica ferido após colidir na lateral de veículo Colisão entre um veículo e motocicleta deixa uma pessoa ferida o acidente ocorreu nesse sábado(29), as margens da Rodovia Pres. Juscelino Kubitschek próximo ao Cinema de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações os dois veículos transitava sentido a Bungue o veículo de marca GOL ao adentrar na alça de acesso que liga a BR-242 foi atingido […]

Colisão entre um veículo e motocicleta deixa uma pessoa ferida o acidente ocorreu nesse sábado(29), as margens da Rodovia Pres. Juscelino Kubitschek próximo ao Cinema de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações os dois veículos transitava sentido a Bungue o veículo de marca GOL ao adentrar na alça de acesso que liga a BR-242 foi atingido pela motocicleta.

Uma equipe do SAMU esteve no local realizando os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA da cidade. O condutor e a passageira do Gol não tiveram ferimentos apenas danos materiais. A SUTRANS esteve presente registrando o acidente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos