Wanderley: Operação “Pichaim” prende 3 suspeitos com armas e munições Na manhã de sábado (29), três indivíduos foram capturados em flagrante durante uma operação conjunta, que envolveu a 84°Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado e a Unidade da Polícia Civil, realizada no município de Wanderley, Oeste da Bahia. Segundo informações foram apreendidos três revólveres calibres .32 e .38, […]

Na manhã de sábado (29), três indivíduos foram capturados em flagrante durante uma operação conjunta, que envolveu a 84°Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado e a Unidade da Polícia Civil, realizada no município de Wanderley, Oeste da Bahia.

Segundo informações foram apreendidos três revólveres calibres .32 e .38, um rifle Winchester calibre .44, duas espingardas calibres .36,.50, munições para diferentes armas, um soco inglês. Os indivíduos foram identificados como Everaldo da Costa Santos , de 58 anos; Luiz Eduardo Evangelista dos Santos, de 40 anos; Teócles dos Santos Sena, de 30 anos.

Diante dos fatos os indivíduos junto ao armamento foram encaminhados e apresentados na delegacia da cidade de Wanderley, onde serão tomadas todas as medidas cabíveis .

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos