LEM: Acidente em cruzamento da Rua Rondônia com Av. Barreiras Um acidente de transito envolvendo uma S10 e uma Honda Biz no cruzamento das Ruas Rondônia e Av. Barreiras nesta quinta-feira (04) em Luís Eduardo Magalhães deixa ferimentos em motociclista. Segundo testemunhas a caminhonete de marca S10 estava transitando pela Rua Rondônia e não respeitou a sinalização de pare causando a colisão com a moto […]

Um acidente de transito envolvendo uma S10 e uma Honda Biz no cruzamento das Ruas Rondônia e Av. Barreiras nesta quinta-feira (04) em Luís Eduardo Magalhães deixa ferimentos em motociclista.

Segundo testemunhas a caminhonete de marca S10 estava transitando pela Rua Rondônia e não respeitou a sinalização de pare causando a colisão com a moto de marca Honda Biz que estava transitando pela Av. Barreiras. A SUTRANS foi acionada e registrou o acidente.

A motociclista identificada de iniciais A.S.P. teve ferimentos leves, uma equipe do SAMU compareceu no local, realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos