LEM: Substância derramada na pista causa queda de motociclista Substância derramada sobre o asfalto causou uma queda de moto deixando a vítima com ferimentos, na manhã de quinta-feira (04), no cruzamento das vias Avenida Barreiras com a Rua Rondônia, em frente a antiga rodoviária de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações a motociclista estava transitando pela Rua Rondônia, quando escorregou e caiu, por causa de […]

Substância derramada sobre o asfalto causou uma queda de moto deixando a vítima com ferimentos, na manhã de quinta-feira (04), no cruzamento das vias Avenida Barreiras com a Rua Rondônia, em frente a antiga rodoviária de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações a motociclista estava transitando pela Rua Rondônia, quando escorregou e caiu, por causa de uma substância derramada na pista. A vítima foi identificada de inicias J.S.P., de 25 anos, com lesões leves e uma contusão no joelho direito.

Uma equipe do SAMU foi acionada, realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA para avaliações mais especificas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos