LEM: Após perseguição, Polícia Militar detém veículo usado em direção perigosa A guarnição da Polícia Militar avistou um veículo em alta velocidade na madrugada de sexta-feira (05), no cruzamento das Avenidas Salvador e São Francisco, no Centro de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, durante rondas, a Polícia Militar se deparou com um veículo em alta velocidade realizando arrancadas bruscas pela via. A guarnição perseguiu o veículo […]

A guarnição da Polícia Militar avistou um veículo em alta velocidade na madrugada de sexta-feira (05), no cruzamento das Avenidas Salvador e São Francisco, no Centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, durante rondas, a Polícia Militar se deparou com um veículo em alta velocidade realizando arrancadas bruscas pela via. A guarnição perseguiu o veículo até que na Rua Amazonas aonde o mesmo parou o automóvel.

O condutor do veículo dificultou a busca, pois não obedeceu a ordem de parada da guarnição. No veículo se encontravam três indivíduos, sendo o primeiro de iniciais C.M.S, o segundo J.T.S. e o terceiro envolvido V.P.S.

De acordo com a Polícia Militar, no interior do veículo não encontraram nada ilícito, o mesmo não constatava restrições de roubo/furto. O condutor do automóvel não possuía a Carteira Nacional de Habilitação e a documentação do mesmo.


Na manhã de sexta-feira (05), por volta das 10h00min, o condutor foi intimado para comparecer no DISEP a fim de que sejam tomadas as devidas providências legais.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos