Lem: Assaltante é contido por populares e acaba preso pela ROCAM Assalto a mão armada na noite dessa quinta-feira (04), aonde a polícia age rápido e prende indivíduo, o fato ocorrido no Bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães. A vítima do assalto relatou que tinha acabado de chegar do trabalho e estava na porta de casa com suas duas filhas e esposa quando um indivíduo […]

Assalto a mão armada na noite dessa quinta-feira (04), aonde a polícia age rápido e prende indivíduo, o fato ocorrido no Bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.


A vítima do assalto relatou que tinha acabado de chegar do trabalho e estava na porta de casa com suas duas filhas e esposa quando um indivíduo chegou abordo de uma motocicleta de marca e modelo Honda CG 150 Titan ESD 2013 de Placa policial OZL 6719 pedindo informações sobre uma pessoa, onde a vítima disse desconhecer. Foi quando o indivíduo desceu da moto já com a arma em punho anunciando o assalto.

Quando uma Guarnição da ROCAM fazia rondas pelos Bairro Santa Cruz e Florais Léa foi acionada pela esposa da vítima com a informação de um assalto a mão armada e que o indivíduo teria levado um aparelho celular de marca LG K9.


A guarnição saiu em busca do indivíduo quando ao chegar na Rua Cora Coralina já se depararam com o sujeito com ferimentos pelo rosto e contido por populares após chegar anunciando o assalto. Com o indivíduo foi encontrado uma arma calibre 32 sem identificação de marca e modelo sem numeração.


As vitima e o indivíduo foi apresentado no DISEP juntamente com a motocicleta Honda CG 150 Titan ESD 2013 de Placa policial OZL 6719 usada no assalto, uma arma calibre 32 e o celular da vítima.Políciais pede que quem foi vítima de assalto por esse meliante se dirija se ao DISEP para reconhecimento, para que medidas cabíveis sejam tomas e que o mesmo não volte as ruas praticando delitos.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos