LEM: Posto de saúde em extremo abandono no Bairro Santa Cruz 3 Após o site cerrado em foco mostrar um Posto de Saúde desativado o Bairro Jardim Ypê, moradores do Bairro Santa Cruz 3 vieram na manhã desta sexta-feira (05), denunciar outro postinho de saúde localizado na Rua Itagimirim no Bairro Santa Cruz 3 que passa por situação de extremo abandono. De acordo com os moradores o […]

Após o site cerrado em foco mostrar um Posto de Saúde desativado o Bairro Jardim Ypê, moradores do Bairro Santa Cruz 3 vieram na manhã desta sexta-feira (05), denunciar outro postinho de saúde localizado na Rua Itagimirim no Bairro Santa Cruz 3 que passa por situação de extremo abandono.

De acordo com os moradores o posto está á 4 anos desativado e vem dificultando suas rotinas, ao precisarem de atendimento precisam se deslocar para outro Bairro para que possam ser atendidos e realizarem marcações de exames.

A equipe de reportagens do site cerrado em foco constatou a veracidade da denúncia, o postinho está repleto de atos de vandalismos, com muito mato ao redor, sem nenhuma porta na frente, em completo abandono.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos