LEM: Corpo é encontrado com perfurações na manhã de sábado no Residencial Sol do Cerrado Corpo de Homem ainda sem identificação foi encontrado por moradores na manhã desse sábado (06), ao lado de uma construção da escola municipal do loteamento Sol do Cerrado na Cidade de Luís Eduardo Magalhães. Os moradores ao se depararem com o corpo estendido ao solo, com várias perfurações ocasionada por arma branca, logo acionaram a […]

Corpo de Homem ainda sem identificação foi encontrado por moradores na manhã desse sábado (06), ao lado de uma construção da escola municipal do loteamento Sol do Cerrado na Cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Os moradores ao se depararem com o corpo estendido ao solo, com várias perfurações ocasionada por arma branca, logo acionaram a Guarda Civil Municipal-GCM, que ao chegar puderam constatar a veracidade da informação.

Os GCM’s acionaram a polícia militar para isolar e preservar a área até a chegada da polícia técnica da cidade de Barreiras para a realização da perícia e remoção do corpo ao IML. Até o fechamento da matéria o crime segue sem indícios da motivação e autoria do caso, a polícia civil segue com as investigações.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos