LEM: Homem é detido após invadir casa no residencial Solar Santa Cruz Homem foi detido no Residencial Solar Santa Cruz pela Guarda Civil Municipal-GCM na manhã dessa segunda (08), no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães, após invadir uma das casas do residencial. A Guarda Civil Municipal que vem prestando um excelente trabalho na cidade de Luís Eduardo Magalhães, está sempre alerta em tudo que está […]

Homem foi detido no Residencial Solar Santa Cruz pela Guarda Civil Municipal-GCM na manhã dessa segunda (08), no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães, após invadir uma das casas do residencial.

A Guarda Civil Municipal que vem prestando um excelente trabalho na cidade de Luís Eduardo Magalhães, está sempre alerta em tudo que está acontecendo na cidade. Nessa manhã eles agem de forma rápida e eficaz evitando a invasão das casas do residencial Solar Santa Cruz que ainda não foram ocupadas. Não se sabe se esse homem já tenha feito um cadastro para ser beneficiado com uma das casas, mas já estava se apossando de uma das casas, onde os GCM’S flagraram o mesmo bem como alguns pertences.

O homem identificado A. D. C. D de 29 anos foi detido e apresentado ao Distrito Integrado de Segurança Publica-DISEP pela Guarda Civil Municipal-GCM para que medidas sejam tomadas.

A Guarda Civil Municipal-GCM alerta que vem acontecendo várias tentativas de invasão, mas que eles estão atentos para impedir novas invasões.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos