Barreiras: Dupla foragida por matar dois irmãos é presa em Goiás Uma equipe de policias militares da G.T.B. patrulhava nos acessos do Bairro Boa Vista, em Goiás, quando receberam informações de que teria um grupo de elementos com atividades suspeitas na noite de segunda-feira (09), dentre eles dois se destacavam e logo chamaram a atenção dos policiais durante a abordagem. Segundo informações os elementos foram identificados […]

Uma equipe de policias militares da G.T.B. patrulhava nos acessos do Bairro Boa Vista, em Goiás, quando receberam informações de que teria um grupo de elementos com atividades suspeitas na noite de segunda-feira (09), dentre eles dois se destacavam e logo chamaram a atenção dos policiais durante a abordagem.

Segundo informações os elementos foram identificados de iniciais W.L.M.S. e R.F.B. e ao puxarem o histórico dos dois constava um pedido de prisão em Barreiras-BA, com envolvimento em dois homicídios entre eles o assassinato de dois irmãos, após o crime a dupla tentou se esconder em Goiás.

De acordo com os policias que estavam na ocorrência à dupla foi encaminhada para a 20º delegacia do gama onde serão tomadas as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos