Barreiras: Motorista de carreta perde controle do veículo após passar por quebra molas. Motorista perde controle da carreta ao passar por quebra mola e capota em frente a Faculdade São Francisco de Barreiras, o acidente ocorreu no início da tarde dessa terça-feira (09), na BR 135 KM 01 em Barreiras. Segundo informações obtidas no local do acidente a carreta que estava carregada de folhas de aço perdeu o […]

Motorista perde controle da carreta ao passar por quebra mola e capota em frente a Faculdade São Francisco de Barreiras, o acidente ocorreu no início da tarde dessa terça-feira (09), na BR 135 KM 01 em Barreiras.

Segundo informações obtidas no local do acidente a carreta que estava carregada de folhas de aço perdeu o controle do veículo após passar por um quebra mola onde a cabine descontrolou invadindo a pista contraria e ao tentar controlar a carga pendeu na carroceria vindo a atingir uma palmeira que com o forte impacto arrancou a mesma do solo e tombou mais a frente.

No veículo viajava um casal, que precisou do socorro da unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, o motorista teve várias escoriações pelo corpo, grave ferimento na sua pena direita, já sua companheira teve fratura nas pernas, ambos foram encaminhados ao Hospital do Oeste pra serem avaliados com mais precisão.

Uma equipe da polícia Rodoviária Federal-PRF esteve no local registrando o acidente.

Correspondente: D’ Dinho

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos