LEM: Policia Militar detém meliantes após roubo e um continua foragido com veículo furtado Segundo informações a Policia Militar foi informada de um roubo cometido no povoado do Novo Paraná, na noite de terça-feira (10), a 30 km do município de Luís Eduardo Magalhães. Os Policiais foram até o local e encontraram três vítimas, uma delas presenciou o assalto e de acordo com a mesma os três autores do […]

Segundo informações a Policia Militar foi informada de um roubo cometido no povoado do Novo Paraná, na noite de terça-feira (10), a 30 km do município de Luís Eduardo Magalhães.

Os Policiais foram até o local e encontraram três vítimas, uma delas presenciou o assalto e de acordo com a mesma os três autores do crime entraram na residência após seus pais saírem de casa, dois assaltantes adentraram apontando arma para sua cabeça a trancou no banheiro e em seguida levaram da casa um veículo identificado Honda Civic, de cor preta.

Após o roubo uma das vítimas rastreou o aparelho celular roubado, localizou o endereço dos autores e informou a localização a policia que se dirigiu até o local, abordaram o trio, que logo confessaram o crime e permitiram a entrada dos policiais na residência, e durante a abordagem segundo os autores existe um quarto envolvido que está com o veículo roubado.

De acordo com os policiais no interior da residência encontraram um aparelho celular Samsung J7 prata, 1 Samsung J5 preto, 1 celular MOX, 1 revolver calibre .38 TAURUS contendo munições intactas, 11 reais em dinheiro, 1 corrente de cor prata, 2 facas, 2 televisões sendo 1 Panasonic e 1 LG, 1 notebook positivo, 6 caixas e 1 sacola contendo diversas peças de roupas, perfumes e cosméticos, 1 bolsa contendo uma carteira com diversos cartões e documentos.

Diante dos fatos todo o material apreendido e os envolvidos foram apresentados no DISEP para a adoção das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos