LEM: Representantes da EUMA Hoteis entrega alvará de construção do Hotel da rede Ibis Luís Eduardo Magalhães receberá investimento da rede de hotéis IBIS representantes da empresa EUMA Hotéis o Sr. Miguel Moreira Oliveira Junior esteve na prefeitura para entregar o alvará de construção de Hotel da rede IBIS. O início das obras esta previsto para o próximo mês de agosto com uma duração prevista de 24 meses. O […]

Luís Eduardo Magalhães receberá investimento da rede de hotéis IBIS representantes da empresa EUMA Hotéis o Sr. Miguel Moreira Oliveira Junior esteve na prefeitura para entregar o alvará de construção de Hotel da rede IBIS.

O início das obras esta previsto para o próximo mês de agosto com uma duração prevista de 24 meses. O Hotel estará localizado na Avenida Salvador próximo ao cruzamento com a Avenida JK e contará com 9 andares.

Foi anunciado investimento de aproximadamente 20 milhões que contará com 100 quartos, sendo 15 unidades adaptadas para portadores de necessidades especiais, 79 vagas para estacionamento e restaurante, gerando 120 empregos diretos na construção do empreendimento e 60 empregos na operação do hotel.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos