Barreiras: Grave acidente em estrada vicinal na Vila Quatro, zona rural de Barreiras, deixa homem gravemente ferido Grave acidente em estrada vicinal na Vila Quatro, zona rural de Barreiras, deixa homem gravemente ferido na noite dessa sexta-feira (12) após capotar veículo de marca Parati. Segundo informações do passageiro do veículo eles vinham transitando por uma estrada vicinal na Vila Quatro, quando perdeu o controle do veículo capotando três vezes jogando o passageiro […]

Grave acidente em estrada vicinal na Vila Quatro, zona rural de Barreiras, deixa homem gravemente ferido na noite dessa sexta-feira (12) após capotar veículo de marca Parati.
Segundo informações do passageiro do veículo eles vinham transitando por uma estrada vicinal na Vila Quatro, quando perdeu o controle do veículo capotando três vezes jogando o passageiro para fora do veículo, causando apenas escoriações leves.


O SAMU foi acionado para prestar socorro às vítimas, ao chegar no local do acidente pessoas que estavam presentes elogiaram a rapidez do atendimento da equipe.O condutor do veículo que ficou gravemente ferido e precisou ser entubado ainda no local do acidente pela a equipe do SAMU encaminhando o mesmo para Unidade de Pronto Atendimento-UPA de Luís Eduardo Magalhães.


A unidade seguiu com as duas vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA de Luís Eduardo Magalhães para fazer uma conexão e rapidamente seguiu com a transferência do condutor em estado grave para o Hospital do Oeste em Barreiras.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos