LEM: Termino de passarela é cobrado por pedestres Cerrado em foco tem recebidos denúncias sobre a passarela em frente à antiga rodoviária de Luís Eduardo Magalhães Os Pedestres reclamam quanto à entrega da mesma, sobre o uso indevido por ciclistas e a falta de iluminação. Adê Cerrado passou então a verificar os fatos durante a semana nos dias 08/09/10 e 11 e pode […]

Cerrado em foco tem recebidos denúncias sobre a passarela em frente à antiga rodoviária de Luís Eduardo Magalhães
Os Pedestres reclamam quanto à entrega da mesma, sobre o uso indevido por ciclistas e a falta de iluminação.


Adê Cerrado passou então a verificar os fatos durante a semana nos dias 08/09/10 e 11 e pode constatar que a obra já perdura por mais de dois anos e devido sua localização e falta de outros meios para atravessar a BR os pedestres já a utilizam o que ocasiona o uso de forma indevida por falta de sinalização adequada e iluminação.


A falta de sinalização vem fazendo com que ciclistas usem a passarela de forma inadequada, pedalando e não empurrando as bicicletas que junto a falta de iluminação vem amedrontando os pedestres.


Em entrevistas alguns pedestres reforçam o pedido de finalização da passarela uma vez que uma parcela da população realmente necessita da mesma para chegar em seus trabalhos, escolas, para exercer seu direito de ir e vir.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos