BARREIRAS: Caminhão carregado com caroço de algodão tomba as margens da BA 459 e deixa feridos Acidente na BA 459 envolvendo um caminhão volvo NL12 400 de placa policial GMB 22635 seguia da Fazenda Savana sentido Luís Eduardo Magalhães quando perdeu o controle do veículo tombando as margens da BA 459. O veículo estava carregado de caroço de algodão ficando espalhada as margens da BA. O motorista identificado com as iniciais […]

Acidente na BA 459 envolvendo um caminhão volvo NL12 400 de placa policial GMB 22635 seguia da Fazenda Savana sentido Luís Eduardo Magalhães quando perdeu o controle do veículo tombando as margens da BA 459.

O veículo estava carregado de caroço de algodão ficando espalhada as margens da BA. O motorista identificado com as iniciais G. F. A. de 37 anos teve dois cortes na face e o passageiro identificado com as iniciais L. P. dos S. 25 anos teve escoriações pelo corpo e precisaram de socorro médico.

Pessoas que passaram pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegando no local do acidente rapidamente prestando os primeiros socorros às vítimas que apresentavam escoriações pelo corpo, onde foram imobilizados e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento-UPA para serem avalidados.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos