LEM: Guarda Civil Municipal recupera bicicleta furtada na tarde de sábado em frente a mercado Bicicleta furtada na porta de supermercado em frete a praça do Ottomar Schwengber, por volta das 16h30min de sábado (13) no bairro Mimoso I em Luís Eduardo Magalhães, foi recuperada pela Guarda Civil Municipal-GCM. Segundo informações do proprietário da bicicleta relatou que deixou sua bicicleta na porta do mercado para comprar um produto quando voltou […]

Bicicleta furtada na porta de supermercado em frete a praça do Ottomar Schwengber, por volta das 16h30min de sábado (13) no bairro Mimoso I em Luís Eduardo Magalhães, foi recuperada pela Guarda Civil Municipal-GCM.

Segundo informações do proprietário da bicicleta relatou que deixou sua bicicleta na porta do mercado para comprar um produto quando voltou já não encontrou sua bicicleta. O mesmo solicitou ao mercado imagens da câmara de segurança aonde teve acesso das filmagens passando as informações para a Guarda Civil Municipal-GCM que saiu em diligência do meliante.

Por volta das 20h 30min a guarnição da Guarda Civil Municipal-GCM recuperou a bicicleta nas imediações do centro cultural já com um novo cadeado. O meliante identificado pelas inicias como M.B de 35 anos foi apresentado juntamente com o produto de furto (bicicleta) no Distrito Integrada de Segurança Pública-DISEP para que seja tomada medidas cabíveis, no momento da apresentação a vítima estava registrando o boletim de ocorrência e relatou que dias antes o mesmo meliante teria passado pedindo comida em sua casa.

A Guarda Civil Municipal-GCM tem feito um trabalho de excelência e contribuindo para a segurança da cidade e cidadãos de Luís Eduardo Magalhães.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos