Santa Rita de Cássia: Homem vítima de disparo de arma de fogo Homicídio registrado em Santa Rita de Cássia na Bahia, na noite de sexta feira (12) em uma festa no clube AABB, o homem foi identificado como Hérliton Alves da Silva de 43anos conhecido como Nino, foi vítima de disparo de arma de fogo. Segundo informações colhidas no local do crime o homem foi alvejado no […]

Homicídio registrado em Santa Rita de Cássia na Bahia, na noite de sexta feira (12) em uma festa no clube AABB, o homem foi identificado como Hérliton Alves da Silva de 43anos conhecido como Nino, foi vítima de disparo de arma de fogo.

Segundo informações colhidas no local do crime o homem foi alvejado no momento que acontecia uma festa. Ainda não se sabe informações de quem teria efetuado os disparos ou a motivação do crime.


Policiais civis e militares esteve no local isolando e preservando a cena do crime até a chegada da polícia técnica de Barreiras.

Após perícia o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica em Barreiras para fazer a necropsia e a liberação do corpo aos familiares..

Fonte: Correspondente D’Dinho

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos