Possível ultrapassagem em local proibido pode ter sido causa de acidente na BR 020, onde veículo colide frontalmente e envolve outros em acidente na noite de sábado (13), por volta da 23h30min próximo ao rio de pedras, saída pra Brasília.
Segundo relatos o veículo de marca e modelo GM/CELTA vinha fazendo manobra em zig zag na pista sentido Luís Eduardo Magalhães quando colidiu frontalmente com o veículo de marca e modelo Volkswagen BORA Branco que seguia sentido Brasília onde um veículo de marca e modelo Volkswagen GOL que vinha logo atrás não teve como evitar e acabou colidindo com os outros envolvidos, ainda segundo informações possivelmente outros veículos se envolveram no acidente, mas no momento não foram encontrados.
O condutor do Veículo Celta identificado como R.da H. S. de 37 anos ficou preso às ferragens e precisou acionar o corpo de bombeiros que teve muito trabalho para retira lo das ferragens. Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência-SAMU foram acionadas para prestar socorro às vítimas e segundo relatos os ocupantes dos veículos envolvidos no acidente foram socorridos por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA. O homem que ficou preso as ferragens teve apenas escoriações leve pelo corpo.
A Polícia militar esteve no local sinalizando a via e aguardando a chegada da PRF para registrar o acidente.