LEM: Colisão em cruzamento deixa motociclista ferida Veículo Fiat Pálio ao avançar a preferencial atingiu motocicleta Honda Biz na tarde de terça-feira (16), no cruzamento das Ruas Pará com a JK, centro de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações o veículo de marca Fiat Pálio transitava pela Rua Pará, avançou a preferencial da Avenida JK desrespeitando a sinalização o mesmo e colidiu contra […]

Veículo Fiat Pálio ao avançar a preferencial atingiu motocicleta Honda Biz na tarde de terça-feira (16), no cruzamento das Ruas Pará com a JK, centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações o veículo de marca Fiat Pálio transitava pela Rua Pará, avançou a preferencial da Avenida JK desrespeitando a sinalização o mesmo e colidiu contra a motocicleta marca Honda Biz que transitava sentido UPA.

O condutor do veiculo permaneceu ao local ate que a equipe do SAMU e uma guarnição da Policia Militar chegassem. A vítima identificada do sexo feminino de iniciais S.F.S., de 31 anos, teve escoriações leves e foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos