LEM: Dois elementos invadem residência, faz família refém e foge levando vários pertencentes das vítimas. Dois elementos invadem residência bairro Cidade Alta na noite do sexta-feira (19) por volta das 20h, em Luís Eduardo Magalhães, faz família refém e foge levando vários pertencentes das vítimas. No momento que os elementos invadiram a residência renderam a família de cinco pessoas que se encontrava, sob muita ameaças se mostravam muito agressivos começaram […]

Dois elementos invadem residência bairro Cidade Alta na noite do sexta-feira (19) por volta das 20h, em Luís Eduardo Magalhães, faz família refém e foge levando vários pertencentes das vítimas.

No momento que os elementos invadiram a residência renderam a família de cinco pessoas que se encontrava, sob muita ameaças se mostravam muito agressivos começaram a subtrair vários pertencentes da residência e fugiram levando o veículo da família um carro Ford Fiesta, uma tv de 42 polegadas, aparelho de som e três aparelhos celulares, fugindo e tomando rumo ignorado.

Após passar por momentos de muita aflição uma mulher identificada pelas iniciais L.S.E procurou o Distrito integrado de segurança pública-DISEP para fazer o registro do Boletim de ocorrência.

Já na tarde desse sábado (20) por volta das 13h após uma denúncia anônima de que teria um veículo abandonado próximo ao bairro jardim das oliveiras a Guarda Civil Municipal que incansavelmente fazia buscas desde o momento que tomou conhecimento do fato se deslocou rapidamente ao endereço informado onde constatou a veracidade da informação, a dona do veículo esteve no local e acompanhou a remoção do seu carro feito por um guincho e levado ao Distrito Integrado de Segurança Pública-DISEP.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos