LEM: Atos de vandalismo no Residencial Solar Santa Cruz Cerrado em Foco recebeu uma denúncia nesta segunda-feira(22)feita por moradores do residencial Solar Santa Cruz onde vem sofrendo com os atos de vandalismo dentro do residencial, que fica localizado no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações dos moradores o residencial Solar Santa Cruz, desde a entrega das casa eles tem sofrido com […]

Cerrado em Foco recebeu uma denúncia nesta segunda-feira(22)feita por moradores do residencial Solar Santa Cruz onde vem sofrendo com os atos de vandalismo dentro do residencial, que fica localizado no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações dos moradores o residencial Solar Santa Cruz, desde a entrega das casa eles tem sofrido com o atos de vandalismo no local. Vândalos estão entrando, quebrando as luminárias e furtando as lâmpadas, depredando as casas que ainda não foram ocupadas, trazendo preocupação a população que ja se encontra morando no residencial.

Os Moradores clamam por mais segurança e pede providências e solicitam que seja iluminado as ruas que dá acesso ao residencial, uma vez que as passagens estão ficando escuras durante a noite facilitando a existência de atos como esse.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos