LEM: Equipe CERRADO EMFOCO acompanha operação ordem e sossego A operação ordem e sossego teve a 1ª etapa iniciada em fevereiro deste ano de 2019 tem trazido noites mais tranquilas para as famílias de Luís Eduardo Magalhães. Na noite dessa sexta-feira (19), foi deflagrada mais uma operação Ordem e sossego e Adê cerrado esteve acompanhando toda operação juntamente com o Juiz Flavio Ferrari, o […]

A operação ordem e sossego teve a 1ª etapa iniciada em fevereiro deste ano de 2019 tem trazido noites mais tranquilas para as famílias de Luís Eduardo Magalhães.

Na noite dessa sexta-feira (19), foi deflagrada mais uma operação Ordem e sossego e Adê cerrado esteve acompanhando toda operação juntamente com o Juiz Flavio Ferrari, o Secretario de segurança e ordem publica Daniel Alvarez, Guarda Civil municipal, SUTRANS e Policia Militar.

Nessa operação que percorreu por vários bairro da cidade demonstra que a cidade de Luís Eduardo Magalhães está mais tranquila e segura, estabelecimentos adequados as regras da lei do silencio, mas há quem ainda insiste em desrespeitar as regras, um homem que seguia pela Rua São Francisco por volta das 00h 20min com o som do seu veículo um Celta com o volume muito alto, o mesmo juntamente com seu veículo foi apresentado ao Distrito Integrado De Segurança Pública-DISEP onde foi apreendido a caixa de som do mesmo.

O juiz Flavio Ferrari e o Secretário de Segurança e ordem publica afirmam que a operação ordem e sossego vai continuar para garantir o bem esta das famílias de Luís Eduardo Magalhães.

caixa de som apreendida na operação.
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos