LEM: Adê Cerrado em entrevista exclusiva com o agente de trânsito Elinaldo Barbosa para o informativo da rádio cultura 104,9 Ouvintes da rádio Cultura de Luís Eduardo Magalhães questionam o barulho das sirenes causadas pelas motocicletas das empresas de segurança após as 22h. As sirenes vêm perturbando os moradores da cidade, infringindo a Lei Perturbar o sossego alheio. Em entrevista exclusiva de Adê cerrado, o agende de trânsito Elinaldo Barbosa expõe ser uma novidade esse […]

Ouvintes da rádio Cultura de Luís Eduardo Magalhães questionam o barulho das sirenes causadas pelas motocicletas das empresas de segurança após as 22h. As sirenes vêm perturbando os moradores da cidade, infringindo a Lei Perturbar o sossego alheio.

Em entrevista exclusiva de Adê cerrado, o agende de trânsito Elinaldo Barbosa expõe ser uma novidade esse tipo de insatisfação, orienta os ouvintes a se dirigirem com respeito às empresas de segurança e tentarem de uma forma amigável sanar o problema, e caso a perturbação continue formalizarem uma denúncia junto ao órgão responsável.

Ouça a entrevista exclusiva na íntegra;

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos