Barreiras: 83ª CIPM apreende quarteto acusados de roubo Por volta das 08h30min de terça-feira (23), o CICOM deslocou uma guarnição à Av. Cleriston Andrade, em frente à loja Esquinão do Dez, Centro, após receber denúncia de vítima de roubo a coletivo ocorrido no dia anterior, a qual estava rastreando seu aparelho celular roubado por meio do sistema – GPS. No local, a equipe […]

Por volta das 08h30min de terça-feira (23), o CICOM deslocou uma guarnição à Av. Cleriston Andrade, em frente à loja Esquinão do Dez, Centro, após receber denúncia de vítima de roubo a coletivo ocorrido no dia anterior, a qual estava rastreando seu aparelho celular roubado por meio do sistema – GPS.

No local, a equipe de Rádio Patrulha visualizou um casal tentando sair de modo suspeito, mas foi alcançado, abordado e flagrado com uma arma de fogo de fabricação caseira (bate-bucha) e um aparelho celular Iphone de cor prata, reconhecido pela vítima.

Os envolvidos confessaram participação no crime e revelaram mais dois co-autores, entre eles, um menor de apenas 11 anos de idade. Com os quais, foram encontrados mais dois celulares e um relógio de pulso na cor prata.

Os adultos foram apresentados ao Delegado de plantão na delegacia do bairro Aratu e os menores ao Conselho Tutelar, para medidas cabíveis.

Foram apresentados:

– Lucineide da Conceição Alves, 19 anos

– Lucas Pereira de Oliveira, 19 anos

– Joao Mario da Conceição, 26 anos, natural de Wanderlei

– 01 Menor natural de Ibotirama (11 anos de idade, apresentado ao Conselho Tutelar)

– 01 aparelho celular Iphone de cor prata

– 01 celular Motorola de cor preta

– 01 celular da marca LG na cor branca

– 01 relógio de pulso na cor prata.

Fonte: 83ª CIPM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos