Barreiras: RONDESP apreende indivíduo com atividades suspeitas após denúncia Por volta das 17h00min de terça-feira (23), durante patrulhamento tático no bairro vila rica, as guarnições da RONDESP foram informadas pelo condutor de uma caminhonete preta que um veículo fiesta sedan de cor prata estaria em atitude suspeita na rua minas gerais. Guarnições deslocaram até o local, imediatamente, encontrando o veículo. Após abordagem, durante busca […]

Por volta das 17h00min de terça-feira (23), durante patrulhamento tático no bairro vila rica, as guarnições da RONDESP foram informadas pelo condutor de uma caminhonete preta que um veículo fiesta sedan de cor prata estaria em atitude suspeita na rua minas gerais. Guarnições deslocaram até o local, imediatamente, encontrando o veículo.

Após abordagem, durante busca pessoal, os policiais encontraram com ele, uma trouxa de substância análoga à cocaína, pesando 05g. Ao ser indagado, o mesmo informou que entregaria à droga a um usuário, que o aguardava nas proximidades e que em sua residência havia uma quantidade maior da substância enterrada no quintal.

Onde os policiais encontraram enterrado em uma lata no quintal, uma quantidade maior da substância, totalizando 316g, bem como: balança de precisão, anotações de tráfico e dinheiro.

O autor recebeu “voz de prisão” e foi conduzido à delegacia local onde foi formalizada a ocorrência de tráfico de drogas.

Fonte: RONDESP/OESTE

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos