Bahia: Corregedoria Regional da PRF na Bahia se reúne com efetivo das Delegacias de Seabra e Barreiras Entre os dias 15 e 19 deste mês, o Corregedor Regional da PRF na Bahia, Sebastião Gustavo Freitas Costa e seu substituto, Leonardo Marinho Costa, estiveram visitando às Delegacias de Seabra e Barreiras. Durante a visita, o corregedor reforçou a importância do envolvimento de todos os servidores na missão de zelar pela imagem da instituição. […]

Entre os dias 15 e 19 deste mês, o Corregedor Regional da PRF na Bahia, Sebastião Gustavo Freitas Costa e seu substituto, Leonardo Marinho Costa, estiveram visitando às Delegacias de Seabra e Barreiras. Durante a visita, o corregedor reforçou a importância do envolvimento de todos os servidores na missão de zelar pela imagem da instituição.

Na oportunidade, foram apresentados ao efetivo à estrutura e o funcionamento da seção, além de esclarecer e dirimir dúvidas referentes ao trabalho correcional realizado no âmbito da Superintendência.

Os servidores puderam conhecer as diretrizes do Departamento que está cada vez mais atuante no trabalho preventivo e participativo, com o intuito de fortalecer ainda mais a imagem da PRF como órgão amplamente respeitado pela sociedade.

Gustavo, aproveitou a reunião e tratou de princípios basilares como a moralidade, legalidade e honestidade. Enfatizou que a PRF preza pela transparência e retidão dos atos. Destacou também a importância e o desenvolvimento de uma corregedoria participativa, onde a opinião do efetivo é de extrema relevância para a tomada de decisões.

Consta do planejamento da Corregedoria, visitas às demais delegacias sobre circunscrição da Superintendência Regional, visto que a aproximação com o efetivo permite solucionar situações do dia a dia e também alinhar às atividades com planejamento estratégico adotado pelo Departamento.

Fonte: PRF

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos