LEM: Bombeiros são acionados para conter princípio de incêndio em escola da cidade. Princípio de incêndio na madrugada dessa quinta-feira (24) por volta das 00h na escola Hermínio Carlos Brandão, localizada na Av. jk no bairro Jardim das Acácias. Um provável curto circuito em um ar condicionado  pode ter sido a causa de principio de incêndio  na escola Hermínio Carlos Brandão na madrugada dessa quinta-feira, onde foi percebido […]

Princípio de incêndio na madrugada dessa quinta-feira (24) por volta das 00h na escola Hermínio Carlos Brandão, localizada na Av. jk no bairro Jardim das Acácias.

Um provável curto circuito em um ar condicionado  pode ter sido a causa de principio de incêndio  na escola Hermínio Carlos Brandão na madrugada dessa quinta-feira, onde foi percebido por populares que se encontrava em um espetinho localizado à  frente da escola, os mesmos entraram em contato com a direção da unidade que rapidamente acionou a Guarda Civil Municipal, a guarnição ao chegar no local acionou o corpo de bombeiro, mas antes da chegada do corpo de bombeiros as chamas teriam sido contidas por populares que utilizarão mangueiras e baldes pra apagar as chamas.

Chegando ao local a equipe do corpo de bombeiros puderam atestar a veracidade dos fatos, onde averiguaram o prédio descartando a possibilidade de novas chamas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos